CONSAGRAÇÃO PARA OS LEVITAS


Para reflexão:

Salmos 98

1 cantai ao SENHOR um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.

4 Celebrai com júbilo ao SENHOR, todos os confins da terra; aclamai, regozijai-vos e cantai louvores.

5 cantai com harpa louvores ao SENHOR, com harpa e voz de canto;


terça-feira, 6 de setembro de 2011

PROJETO Segurança com Melodia.flv

Um comentário:

  1. Bom dia
    Uma passagem das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    LUCAS CAP.6

    20 E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.
    21 Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir.
    22 Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.
    23 Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.
    24 Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação.
    25 Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis.
    26 Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.

    “ A palavra do Senhor alerta aqueles que colocam sua confiança, consolação nas riquezas destes mundo, estes não olham para o caminho do Senhor e acreditam que as riquezas é que lhes darão tranqüilidade, proteção e fortalecimento, estes já recebem a sua consolação neste mundo. Aqueles que colocam o coração no caminho do Senhor, usa das condições que o Senhor lhe permite para ajudar o próximo, ser justo, e buscar viver conforme a palavra do Senhor, confiando em Deus não em riquezas, estes com certeza estarão com o Senhor, independente se tenham riquezas ou não, pois o Senhor sonda as mentes e os corações.”

    27 Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;
    28 Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
    29 Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;
    30 E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir.
    31 E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também.
    32 E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam.
    33 E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.
    34 E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.
    35 Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
    36 Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
    37 Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.

    “Se queres receber respeito, justiça, verdade, amor, então o faça também, como quereis que vos faça da mesma maneira lhes fazeis vós.

    E assim os Cristão continuam, julgando os familiares, os vizinhos, os estranhos, os pecadores. Devemos deixar os caminhos, as ações e o pensamentos que não agradam a Deus fora de nossas vidas, não praticar, mas o julgamento temos de aprender a deixar para quem pode julgar, que é Deus, ou será que vamos julgar que os caminhos do Senhor não são corretos. EZ 18-25 ao 30”

    Que a Graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, nos fortaleça no caminho do Senhor!

    Que seu ministério seja iluminado e fortalecido pelo Senhor..

    Abraços.
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir